Páginas

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Acho que vou ficar ausente por mais um tempinho....

Imagem ilustrativa
Minha filhoquinha estava com catapora e voltei a trabalhar hoje...  Fiquei 10 dias afastada e felizmente uma alma caridosa não deixou que meu serviço acumulasse tanto, mas mesmo assim ainda estou um pouco perdida nesta mesa cheia de papéis! :) Outras coisas (boas) estão acontecendo paralelamente e assim que possível conto a novidade. Por enquanto peço paciência a quem curte meu blog e passeia por aqui de vez em quando. Por favor não me abandonem!!! :) Daqui a pouco tou de volta!!!

bjokas!

Monique

2 comentários:

Unknown disse...

as melhoras para a menina.

adorei o seu blog. ficara nos meus favoritos, sem duvida

Monique Igarachi disse...

Oi Ariana! Obrigada! Ela ficou bem melhor do que eu esperava... lol
A propósito, eu já disse que adorei seus trabalhos?
bjoss!

Related Posts with Thumbnails