Páginas

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Cesta de Queijo

Olha que coisa mais apetitosa! Uma cesta de queijo frito recheada com rúcula e morangos (??)
Não estou muito convencida sobre os morangos, então eu sugiro tomates secos.
Eu juro que vou tentar fazer as cestinhas e corrijam-me se o pensamento estiver errado: eu pretendo juntar pequenas porções de queijo ralado em uma chapa ou frigideira antiaderente, deixar dar uma breve dourada e antes que esfriem moldá-las nas forminhas de empada. Acho que vai dar certo, né?
Depois eu conto o resultado!

2 comentários:

Anita disse...

Oi Monique, acho q fazer da forma q vc sugeriu vai dar certo sim, e qto ao morango vou te falar que uma vez uma amiga ofereceu uma salada onde combinava rúcula e morangos e fiquei meio resistente ao olhar, mas provei e aprovei o contraste, mas o tomate seco tb vai ficar uma delícia, ou quem sabe aqueles tomatinhos cerejas também. Bjs, se fizer e der certo avisa. Anita

Monique Igarachi disse...

Aiii! agora fiquei curiosa sobre o sabor morango + rúcula... :)
Pod deixar! Se der certo eu te aviso!
bjoss!

Related Posts with Thumbnails