Páginas

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Chá de bebê - decoração para meninos e meninas

Para transformar a decoração, troque o azul pela cor de sua preferência!
Inspire-se!










Créditos: Happy Happenings Eventos pela montagem da mesa e personalização dos elementos decorativos. Cakes and Sweets pelos docinhos e bolo
Fonte: Festa Viva


Achei no meu arquivo de vetores as imagens usadas na produção. Elas estão no formato Jpeg e na minha impressora a imagem ocupou mais da metade de uma folha A4. Para diminuir o tamanho use um programa de edição de imagens. O mais recomendado para isso é o CorelDraw.
Para quem quiser eu posso enviar os arquivos em EPS. É só me pedir por email. ;)

6 comentários:

Luci Doces disse...

Oi queida,espero que sua princesa melore logo, pois já passei por visso duas vezes , amei a ideia dos docinhos na colher vou usar, beijos.

Monique Igarachi disse...

Oi, Luci! Obrigada pelo carinho! Vou atualizar o post com uma colher feita de biscoito! Quer dizer, na verdade é um biscoito em formato de colher. Achei muitooo legal, mas nem imagino como ela foi feita. Se tiver alguma idéia me avise! :)
bjos

CAROLINA disse...

Ola, boa tarde!
Gostaria de receber esse arquivo da cegonha em eps meu email: carolpaixao23@hotmail.com

Paola disse...

Ola!

Seria possível enviar para mim os arquivos das cegonhas? paola.g.ribeiro@gmail.com

Adorei o seu blog! Obrigada!

Gustavo Ruviaro disse...

Muito muito bom e lindo esse teu blog parabéns, minha irmã estara dando a luz ao uma menina em novembro e como um bom tio vou fazer umas lembrancinhas para ela , seria possível me enviar o EPS das duas cegonhas ???!! Meu mail é gustavoruviaro gmail com muito obrigado :)

Sil disse...

Olá . Lindo seu trabalho .
Gostaria de saber se vc
poderia enviar esse arquivo da cegonha em rosa em EPS .Se for possível fico muito grata e desde ja agradeço .
Meu email é silvana@massen.com.br


Related Posts with Thumbnails