Páginas

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Enfeite de mesa (ou embalagem para doces) - com molde e PAP


Vi esse projeto no site da Martha Stewart como enfeite de mesa... no entanto logo pensei em transformá-lo em embalagem para docinhos tb... :)
Enjoy!


Passo a Passo:






Dobre o papel seda uma vez na horizontal e uma vez na vertical. Ajuste o molde da Dália de forma que as bordas retas fiquem ajustadas.
Passe levemente o lápis para desenhar a flor e corte.








Faça uma bolinha de papel com algum peso dentro para que a flor não voe.
Coloque centralizado em duas folhas recortadas com as pétalas intercaladas.
Puxe as laterais para cima e para o centro.








 Amarre com uma linha e finalize decorando com fita e tags personalizadas.






Molde

3 comentários:

Cecilia disse...

Obrigada pela sua visita no meu blog (So Tei-Tei)!
Gostei muito das suas ideias e posts, eu estou fazendo cada coisa para a festa de aniversario da minha filia e com certeza eu vou usar muitas das suas ideas!
Vou voltar para olhar mais!

Beijos!

Monique I disse...

Oi, Cecilia! Adorei seu trabalho! volte sempre que quiser! Tb serei visita constante no seu blog! :)
bjo

Monique

Mari disse...

quais as medidas do molde?

Related Posts with Thumbnails